segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ideli é recebida pela governadora e Robson Faria

Queiroz Galvão que havia investido em uma área de 1.500 hectares no município de Pendências. De acordo com o secretário, a atividade ainda é extremamente rentável, o único problema seriam as cheias do Rio Açu, facilmente controláveis a partir da construção de uma barragem.Na manhã desta segunda-feira, a ministra

da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, cumpriu agenda administrativa na Governadoria. Ela foi recebida pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes e depois seguiu para uma reunião com a governadora Rosalba Ciarlini.

A reunião começou com a questão dos efeitos da chuva no Rio Grande do Norte, sobretudo em relação aos danos causados ao setor da carcinicultura. O secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado, destacou que grandes empresas tê

O vice-governador e secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Robinson Faria, assegurou a Betinho Rosado uma solução. “A barragem já está licitada e aprovada, inclusive faz parte do PAC 2 do Governo Federal”, garantiu o secretário.

A barragem das Oiticicas ficará localizada na região do Seridó entre os municípios de Jardim de Piranhas, São Fernando, Caicó e Jucurutu. A obra beneficiará milhares de produtores rurais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário