segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O candidato a vereador Tony vive sua melhor fase de aceitação pela população Bodoense





De porta em porta, o candidato Tony saiu em busca dos moradores pedindo voto para Tinhá e expondo suas propostas de trabalho. “Eu preciso do apoio de vocês, analisem a minha história de luta em favor de Bodó, julguem o meu trabalho e vamos à vitória”, pediu Tony.
“Quando as pessoas reconhecem o meu trabalho, apertam a minha mão ou me abraçam, sinto uma emoção muito grande ao receber esse apoio e vibração. Tenho vivenciado isso em todas as comunidades que visito principalmente em Bodó, desde que fui vereador onde trabalhei para todos. Em todas as residências por onde eu já passei, meu trabalho é reconhecido por todos”, declarou Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário