quinta-feira, 15 de maio de 2014

14 de maio de 2014 Prefeito Francisco Santos(Tinhá) participa da XVII Marcha em Defesa dos Municípios





O Prefeito Francisco Santos(Tinhá), participa até quinta-feira (15), em Brasília, da 17ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios. O evento conta com a participação de prefeitos do Seridó, e de todo o Brasil. A expectativa é que a marcha possa servir de palco para ouvir os principais questionamentos dos gestores municipais e, ao mesmo tempo, debater a pauta municipalista. Dessa forma, será possível reunir as reivindicações a fim de cobrar providências do governo federal.
Marcado por amplas discussões, os temas vão desde a crise nos Municípios, seca no Nordeste, saneamento, à mobilidade e trânsito. 

Prefeitos de todo o Brasil registraram presença no 1º dia da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), Benes Leocádio levou comitiva de gestores.

Do Seridó, no primeiro dia, os prefeitos Adriano Gomes (Santana do Seridó), Joci Lins (São Vicente), João Maria Assunção (Lagoa Nova), Vilton Cunha (Currais Novos), Tinhá (Bodó) e Isaías Cabral (Acari) as prefeitas Mara Cavalcanti (Riachuelo ), Celina (Santa  Maria  ), Nica  (Rui Barbosa),  o prefeito  de (Eloi de Souza) Kerginaldo,  dentre outros. A expectativa é que o evento possa servir de palco para ouvir os principais questionamentos dos gestores municipais e debater a pauta municipalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário